terça-feira, 14 de outubro de 2008

Procura-se roteiristas


Bem, estou procurando roteiristas para o Arena. Quem tiver interessado em escrever alguma coisa, entre em contato comigo. Mas assim: sabendo que não posso (infelizmente) pagar ninguém. O que posso fazer é dá o exemplar correspondente ao texto editado nele. Então, se de repente você está interessado em editar seu roteiro no Arena, estamos aqui. Mas assim, geralmente os editores procuram mesmo são os desenhistas, que é de fato o que quebra a cabeça de qualquer editor de produção independente não remunerada. Por vários motivos como o clássico “problemas pessoais”, quem não tem, né? É complicado mesmo. Eu entendo perfeitamente. Normal. Mas estou procurando gente pra ampliar a visão do Arena. Quero ter novas idéias por lá, novas visões. Uma variedade maior de cabeças. Se você é roteirista e quiser participar do Arena, pode mandar o seu roteiro que:

-Deverá ter entre 2 (duas) e 4 (quatro) páginas.
-HQ com começo, meio e fim. Tem de ser fechada. Não pode ter gancho pra continuação.
-Qualquer conteúdo, exceto sacanagem.
-Pode ser personagens do Arena, aí é o caso de entrar em contato comigo pra eu passar os dados, ou um personagem seu que, claro, terá os devidos créditos assinados.

E essa parte agora é importante. Eu não prometo que seu roteiro será ilustrado. Vou montar um banco de roteiros e apresentar aos ilustradores convidados. Eles é que irão escolher o roteiro que irão desenhar. Ela irá ler e se curtir, se identificar com aquele texto, ficará com ele para ilustrá-lo e eu vou comunicar o dono do roteiro que aquele seu trabalho já está na mão de um desenhista, que vou fazer a ponte entre os dois. Será basicamente assim... quem tiver interessado em mandar algo, manda pro meu e-mail: edvaniosilvapontes@gmail.com e eu vou ler e entrar em contato com quem tiver afim, certo?

Então... é isso.

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho um material que posso ceder para o site. Se tiverem interesse, entrem em contato aqui mesmo pelo site, que envio para vcs.

Igor